A população de Luzilândia amanheceu durante esta semana (quarta-feira 31/08) sob tensão e medo. É que circula a informação de que a polícia teria encontrado um carro cheio de armas próximo da cidade de Joaquim Pires. É grande a movimentação de policiais nas ruas e na delegacia. O banco ficou isolado por barreiras mais distantes.
Comentários há vários dias anunciavam que o Banco do Brasil da cidade seria mais uma vez assaltado e a morte de um dos meliantes, na última investida criminosa, seria vingada, sustentavam algumas pessoas na cidade. Verdade ou não, o medo ainda impera na comunidade e o silêncio parece ser chave para sobrevivência nesta terra sem muita presença do Estado.
Fala-se, também, que pessoas estranhas teriam sido notadas na cidade e que ligações anônimas denunciaram o plano dos assaltantes. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso e a tensão, principalmente nas imediações do banco, é grande e crescente. Observa-se apenas a movimentação de viaturas e policiais num vai e vêm visto como "anormal".
FONTE: Da redação do “Portal de Luzilândia”
Nenhum comentário:
Postar um comentário